A Taimin é uma empresa reconhecida pela qualidade de seus produtos e por possuir um sistema de gestão da qualidade eficiente e certificado pelas Boas Práticas de Fabricação da ANVISA (RDC 16/2013). Disponibilizando produtos de alta qualidade, através da contínua busca de novas ideias, tecnologias e qualificação dos nossos colaboradores, garantindo assim a satisfação e segurança de nossos clientes.
Alto padrão de Qualidade na fabricação e distribuição de nossos produtos
A Taimin é uma empresa reconhecida pela qualidade de seus produtos e por possuir um sistema de gestão da qualidade eficiente e certificado pelas Boas Práticas de Fabricação da ANVISA (RDC 16/2013).
Atendendo os requisitos mais rigorosos de qualificação e desenvolvimento de fornecedores de matéria-prima, projeto produtivo, controle de processo, identificação e rastreabilidade, armazenagem e distribuição a Taimin possui a certificação RDC 16/2013 – Boas Práticas de Fabricação de Produtos Médicos.
Atuar no mercado de saúde brasileiro entregando qualidade, através da melhoria contínua dos nossos produtos e serviços com investimento em processos e na qualificação dos nossos colaboradores. Assegurar a conformidade dos nossos produtos e serviços com relação aos requisitos dos clientes, regulamentares, dos fabricantes e do nosso sistema de gestão da qualidade, garantindo assim a satisfação e segurança de nossos clientes.
Com estrutura devidamente preparada e regulada dentro dos padrões de conformidade exigidos pela Anvisa, a unidade produtiva de João Pessoa-PB está apta a realizar a fabricação de produtos médicos com a qualidade exigida pelo mercado e de acordo com a missão da empresa.
Nas linhas de material importado, onde a Taimin é a detentora da marca ou importador master, todos os cuidados relativos aos controles de Qualidade na importação são observados e na rede de Distribuição no Brasil são seguidos os controles e auditorias pertinentes, garantindo que nossos produtos são distribuídos por empresas devidamente regularizadas pela autoridade sanitária e com sistema de qualidade.
Através de treinamento constante, todos nossos colaboradores estão aptos a endereçar internamente à área da Qualidade qualquer dúvida, reclamação ou sugestão relativa aos nossos produtos e serviços e é nosso papel de Sistema da Qualidade tratar apropriadamente essas informações e dar retorno adequado aos nossos clientes internos e externos.
Estamos comprometidos em manter os mais altos padrões éticos em tudo o que fazemos. O paciente está em primeiro lugar, nosso Código de Ética e Conduta nos ajuda a garantir que os padrões éticos sejam aplicados e que os conflitos de interesse sejam evitados.
É nosso dever observar as leis, regulamentações e os códigos de conduta de mercado e responder à quaisquer situações com ética e profissionalismo.
© 2017 Taimin. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Olhares.