Qualidade

Controle e Garantia de Qualidade

A qualidade Taimin

Alto padrão de Qualidade na fabricação e distribuição de nossos produtos

A segurança e a saúde dos nossos colaboradores, pacientes e parceiros de negócios é prioridade para a TAIMIN. Por isso, todos os nossos processos de desenvolvimento, distribuição e oferta de produtos e serviços obedecem os mais rigorosos critérios de controle da qualidade em atendimento integral à legislação brasileira, cumprindo todas as normas técnicas aplicáveis ao nosso segmento de atuação, como por exemplo: (Normas ABNT, Resoluções e Portarias ANVISA/INMETRO).

Bootstrap Themes

Boas Práticas de Fabricação

Prova disso é que a TAIMIN possui Certificado de Boas Práticas de Fabricação e Controle de Produtos para Saúde emitido pela ANVISA, conforme (RDC 665/2022). A TAIMIN também possui sistema de gestão da qualidade, certificado conforme requisitos da norma ISO 13485:2016, pelo organismo de certificação (OCP) TÜV NORD BRASIL.

Bootstrap Themes

Política da Qualidade

Atuar no mercado de saúde brasileiro entregando qualidade, através da melhoria contínua dos nossos produtos e serviços com investimento em processos e na qualificação dos nossos colaboradores. Assegurar a conformidade dos nossos produtos e serviços com relação aos requisitos dos clientes, regulamentares, dos fabricantes e do nosso sistema de gestão da qualidade, garantindo assim a satisfação e segurança de nossos clientes.

Soluções inovadoras

Desenvolver soluções inovadoras e que se caracterizem pela alta tecnologia, qualidade, segurança e confiabilidade.

Qualidade profissional

Manter uma equipe de colaboradores capacitados e bem alinhados com nossos objetivos.

Tecnologia

Promover o desenvolvimento contínuo dos benefícios que nossos produtos podem oferecer, seja pela busca de novas ideias, tecnologias e aplicações ou pelo treinamento e aperfeiçoamento que podemos oferecer a nossos clientes.

Parceria & Colaboração

Cultivar o espírito de parceria em nosso relacionamento com fornecedores, colaboradores e clientes.

Relacionamento comercial

Superar as expectativas de nossos clientes ao oferecer um relacionamento comercial e técnico de alta qualidade, dinâmico e que inspirem satisfação e segurança.

Princípios & Valores

Aplicar os melhores princípios da Gestão Empresarial e reavaliar constantemente nossas estratégias, para que através do aperfeiçoamento contínuo, nossa Missão, Visão e Valores sejam consolidados a cada dia.

Fabricação local

Com estrutura devidamente preparada e regulada dentro dos padrões de conformidade exigidos pela Anvisa, a unidade produtiva de João Pessoa-PB está apta a realizar a fabricação de produtos médicos com a qualidade exigida pelo mercado e de acordo com a missão da empresa.

Importação e distribuição

Nas linhas de material importado, onde a Taimin é a detentora da marca ou importador master, todos os cuidados relativos aos controles de Qualidade na importação são observados e na rede de Distribuição no Brasil são seguidos os controles e auditorias pertinentes, garantindo que nossos produtos são distribuídos por empresas devidamente regularizadas pela autoridade sanitária e com sistema de qualidade.

Serviço de atendimento ao cliente

A segurança e a saúde dos nossos colaboradores, pacientes e parceiros de negócios é prioridade para a TAIMIN. Por isso, todos os nossos processos de desenvolvimento, distribuição e oferta de produtos e serviços obedecem os mais rigorosos critérios de controle da qualidade em atendimento integral à legislação brasileira, cumprindo todas as normas técnicas aplicáveis ao nosso segmento de atuação, como por exemplo: (Normas ABNT, Resoluções e Portarias ANVISA/INMETRO).

Código de ética e de conduta

Estamos comprometidos em manter os mais altos padrões éticos em tudo o que fazemos. O paciente está em primeiro lugar, nosso Código de Ética e Conduta nos ajuda a garantir que os padrões éticos sejam aplicados e que os conflitos de interesse sejam evitados.

É nosso dever observar as leis, regulamentações e os códigos de conduta de mercado e responder à quaisquer situações com ética e profissionalismo.